quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

O Pai Natal trouxe..

Ora o Pai Natal sabe bem que sou uma pessoa muito vaidosa, portanto trouxe uma mala super gira com o a carteira para documentos a condizer!!


Trouxe também um cartão fantástico, capaz de dar alegrias a qualquer Mulher, um GiftCard da Blanco, a minha loja preferida!


Para eu ficar muito cheirosa ainda me deu um conjuntinho (gel de banho + creme hidratante + esponja de banho) que tem um cheiro para lá de muito bom da Sephora!


E ainda me trouxe mais uma coisinhas, um vestidinho azul, umas camisolinhas, umas leggins, uns chocolates, uma peça nova para a pandora... digam lá, assim é impossível não ficar vaidosa!!



11 comentários:

  1. A blanco também é uma das minhas lojas preferidas. Dá bom uso ao giftcard ;)

    ResponderEliminar
  2. E trouxe-te coisas bem boas! Tb queria um cartão desses!!! :D

    ResponderEliminar
  3. que pai natal generoso!! :)

    *
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Boas prendinhas, o cartão da blanco vai dar muito jeito :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Só coisas giras! Eu acho que pela primeira vez não tive uma única peça de roupa (excepto um pijama, mas isso não conta)!!

    ResponderEliminar
  6. O nosso querido Pai Natal é um querido ;)*

    ResponderEliminar
  7. gostei do gift card ehehe

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. So coisinhas boas =)


    http://www.bitsnpieces.me/2012/12/30122012.html

    ResponderEliminar